Política de Trocas e Devoluções

 

Trocas e Devoluções – Loja NKR

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para loja.nkr@outlook.com.br, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: loja.nkr@outlook.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, envie fotos do produto e informe o número do pedido. Após análise, iniciaremos o procedimento sem custo adicional.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • Respeitar os prazos: 90 dias corridos para defeitos ou 7 dias corridos para erro no pedido ou arrependimento de compra.

Para trocar um produto, envie e-mail para loja.nkr@outlook.com.br com as evidências necessárias. Responderemos em até 5 (cinco) dias úteis com instruções.

Formas de Restituição de Valores

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem convertê-lo em dinheiro.

Estorno - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento e análise do produto, a Loja NKR envia a solicitação de estorno à administradora do cartão em até 7 dias úteis. A devolução pode levar de 1 a 2 meses, dependendo do vencimento da fatura.

Estorno - pagamento por PIX ou transferência

Após o recebimento e aprovação da devolução, a Loja NKR realiza o estorno em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento. Você poderá solicitar o saque.

Estorno - pagamento por boleto

Após o recebimento e aprovação da devolução, a Loja NKR realiza o estorno em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento. Você poderá solicitar o saque.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Loja NKR - CNPJ: 48.878.597/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail